quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Amizade em dia

Depois de muito tempo sem se ver, mesmo morando tão pertinho, fui passar a tarde com Ali e Juju. Na verdade fui convidada para um calzone, mas depois do convite, recebo uma ligação do meu amigo Ban, me pedindo para comprar os ingredientes... Lá fui eu para o mercado atrás de queijo, palmito, frutas, chocolate... e o que mais eu imaginasse que desse para colocar dentro de um calzone. Quando eu já estou indo para a fila, Ali me liga pedindo para eu também comprar a farinha e o gérmen de trigo. Material imprescindível para fazer o almoço para o qual eu havia sido convidada... E eu sei lá o que era gérmen de trigo! Nem eu, nem mais ninguém do Bompreço... Resultado - liguei para Tina que deu a preciosa dica de que era na seção de integrais... Achei, e pude me deliciar com um calzone customizado e ainda achar espaço para os calzones doces [banana e chocolate, pêra e doce de leite... hum...perfeitos!].

Depois fomos lá para casa, onde Juju se divertiu mais um pouco com meus três gatinhos. Nala permaneceu camuflada a maior parte do tempo e Julian não encontrá-la; Letícia conseguiu escapar também, mas Luan, o mais gordinho, não conseguiu ir muito longe...

Um comentário:

AkuTyger disse...

Foi, de fato, uma tarde clássica e inesquecível. É disso que são nutridas as melhores amizades: carinho e comida.

Love,

BaNNow!