sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Fazendo as malas

Hoje fui para a casa de minha mãe fazer a minha mala e a de Thiago. Precisei ir para lá, porque ela é a expert em frio [depois de tantas visitas à Lili na Alemanha] e porque todas as roupas de frio ficam guardadas lá. E as malas são dela [todas lindas da Kipling! Vou de Kipling da mala ao porta-passaporte rsrsr].

Vamos passar 15 dias, mas como são dois dias Salvador-Miami e Miami-Salvador, nos restam 13 dias para pura diversão! É necessário repetir roupa, porque quero viajar light [para voltar heavy rsrsrs]. Disse a minha mãe que dois pares de jeans bastavam, ela ficou horrorizada e já foi pegando suas calças de veludo. Disse que queria viajar somente com meu par de coturnos super-fashion-gótico-cult-sei-lá-o-quê, mas ela já foi pegando o seu par de botas alemãs e aí eu mudei logo de idéia e vou viajar chique mesmo.
Vejam como ficou a minha mala:

15 calcinhas descartáveis
[Um achado! compra lá na Mouraria, usou, jogou fora! Você fica sem roupa suja e sem peso extra. Sai por R$1,00 cada.]
1 conjunto de biquine
[porque espero ter acesso a alguma piscina de água quente para relaxar depois dos parques]
2 gorros de lã
[um foi presente de Beto lá de Machu Picchu e o outro que eu comprei na Alemanhã tem pom-poms lindos! ]
1 sapatilha
[para andar pelo hotel, Jam achou a minha cara, porque tem caveirinhas e coraçõeszinhos, e me deu de Natal]
5 pares de meias
1 par de luvas de couro com lã
1 cachecol
1 casaco moletom
3 sweaters
2 camisas de manga comprida
5 blusas de manga comprida e gola rolê
3 blusas underwear
3 calças underwear
1 pijama
1 conjunto de moletom "fashion"
[que dê para sair na rua sem as pessoas acharem que vc acabou de sair da cama]
1 calça de veludo
1 calça jeans
3 blusinhas
[pra fazer de sutien]
1 casaco de inverno
Vocês devem estar se perguntando... E isso é viajar light? Mas lembrem-se que estamos indo no inverno.
Quando eu fui fazer a mala de Thi... Que surpresa... Nenhuma roupa dava mais nele... Só o casacão comprado na Alemanha. Pelo menos isso. Ou seja, amanhã... compras!


4 comentários:

Anônimo disse...

kari,

amei seu blog. Já está ótimo! e sei que muitas coisas virão por aí desta artista escondida na pro de ingles....
alias, escondida de muita gente,de mim, não , desde que vi seus albus de fotografias. Lembre de ...poetas mortos....."POnha pra fora...sintam.......carpe dien.

beijão e vá em frente!!

valci.

cristy.scorpio disse...

Kari, my dear

I have never seen such a detailed blog. Well, I haven't actually seen many, reading blogs are not my thing, but yours is something, so I'll check it out regularly. I'm almost as organized as you are, but reading about this organization process is quite interesting. It's like saying out loud things that we oly think about but never say to others. Good for you, woman!

Love,

Cris PO

Vel disse...

Olá Kari!
Tem tanto tempo que vc escreveu esse post...mas procurando na net calcinhas descartáveis em Salvador, vim parar aqui...rs.
Menina, onde é que comprou?
Maravilhoso seu blog!!!
Bjks!

Karina disse...

Oi Vel,

Você encontra calcinhas descartáveis em lojas tipo A Paulistinha (de artigos médicos e fisioterapia). Na época eu comprei lá na Mouraria, em uma loja que fica ao lado de uma escola de música.