quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Somatizando...

Hoje foi um dia muito importante para mim. E difícil também. Acho que devo ter adoecido por conta disso. Acordei, fiz meu relaxamento e minha meditação e, alí mesmo na minha varandinha, que é o meu espaço zen, dormi de novo. Uma gripe anda querendo me pegar às vésperas da minha viagem... Ontem tive muita dor de cabeça. Tanta que nem dormi à noite. Como eu evito tomar logo Tylenol, usei meu óleozinho de menta [dica preciosa de Bárbara], mas não consegui melhorar. E hoje Paulo teve de parar o carro duas vezes, porque eu estava quase vomitando...


Tudo isso porque hoje eu tive uma conversa de fechamento e optei por crescer... A minha escolha já havia sido feita, só faltava comunicá-la. Na verdade, eu não queria fazer nenhuma escolha. Ninguém quer. Eu senti medo ao decidir. Mas a vida é assim. Te empurra pra frente e você nunca se acha pronto. Mas pronto a gente não está mesmo, a gente vai fazendo e aprendendo. Como dizia o comercial da Nike: "Just do it".
E foi o que eu fiz...

2 comentários:

AkuTyger disse...

Ban vai ligar pra vc agora!

crisosan disse...

Nossa!!! O que foi isso? Fiquei preocupada...