quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Minhas “amizades”


Estou em uma fase em que Tony Soprano é o meu melhor amigo!! Mas tenho algumas conhecidas no Upper East Side (só não confio muito nelas). Elas são bem mais jovens do que eu, mas aprontam muito! Já fizeram coisas que até eu me assusto! Também já tive quatro grandes amigas em Manhattan, só que nunca mais nos vimos e eu terminei sendo apresentada a outras três, mais maduras, mais centradas, muito bem sucedidas e sem ter a vida girando em torno de homens... Ah! Esqueci de contar! Fiz amizades pela Califórnia também (pois é... de uma costa à outra!), mas ainda estamos nos conhecendo... Não sei até onde isso vai dar...

2 comentários:

Cris disse...

Quem sao os amigos da Califórnia? Eu conheco? Por acaso é uma família que se mudou pra lá recentemente, sao meio peixes-fora-dágua lá? Se forem esses, sei quem é... Conheco de vista. Vale a pena procurar me entrosar com eles? Você esqueceu de mencionar seus seis amigos de Nova Iorque...

Kim disse...

Você esqueceu de muitos amigos!
tem o médico de New Jersey,
uns (vários) super-heróis por aí,
e não podemos esuqecer de dois irmãos e o filho de um deles que vivem em Malibu, mas quero te apresentar um amigo meu, ele é um serial killer que vive em Miami...