sexta-feira, 10 de abril de 2009

2008-12-26 / 2009-01-26 Auckland

Passei uns dez dias em Auckland antes de pegar a estrada. É tão fácil andar em downtown Auckland que logo no meu primeiro dia, quando Beto me buscou no aeroporto, conheci todo o seu centro, passeando por sua rua principal, Queen Street, visitando o pier, subindo a Sky Tower, e até indo ao cinema assistir Twilight!

Queen Street

Pier
Sky Tower

Uma das coisas que eu mais gostei de fazer aqui foi comprar frutas (perfeitas e de diversas cores), fazer sanduíches e ir para um piquenique em algum parque para colocar a conversa em dia e depois tirar um cochilo!

Algumas das coisas que fiz e que me deixam com saudades:

Visitar o Auckland Museum, que eu achei fantástico,

Subir até a One Tree Hill,

Ir à praia em Takapuna,
Passear em Devonport,

Beber cervejas diferentes,

Fazer compras em lojas rock'n'roll e ir a supermercados cheios de caixas de cereais,


Comer biscoitos de Mrs. Higgins (oven fresh cookies que dá para sentir seu cheirinho pela Queen Street!),

Comer kebab, comida turca que parece um burrito,

Ir a um flea market,

Ver as flores do winter garden,

Ver filme no IMAX,

Ver Beto andando de skate no Victoria Park,
Ver os neozelandeses andando pelas ruas descalços,

Fazer mingau de aveia nos backpackers,

Ouvir os gritos do bungy jump,
Passear de barco vendo regatas coloridas,

Fazer programa de turista,

Ver Kiwi

Conhecer Kiwi
Comer Kiwi

Me aventurar literalmente, emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. A Nova Zelândia foi tudo isso pra mim!

2 comentários:

Cris disse...

Parece ser um pais lindo mesmo. Dia desses apaceco por lá tbm... sonhar é bom, né nao? Beijos

Marcia Torres disse...

Kari,
você é única mesmo!
Somente você poderia fazer comentários que emocionam e ao mesmo tempo dão informações interessantes sobre lugares, pessoas, momentos, etc.

Beijocas, minha linda!!!!!