sábado, 5 de fevereiro de 2011

Faltam 155 dias - TPC

Estou viciada em casamento!! Ou como Aninha, minha consultora-prima-amiga me disse, estou com TPC (tensão pré casamento). O planejamento estava acontecendo meio em segredo, pois nem todo mundo sabia. Agora posso ser o centro das atenções em qualquer conversa (por favor, que ninguém mais se case ou tenha filhos até julho!!). Tudo gira em torno do grande dia. Bem que Aninha me avisou: "é um vício", "você vai ficar viciada"... A princípio eu não acreditei, achei uma bobagem, mas agora? Estou sentindo na pele! Passo horas na internet pesquisando, faço e refaço a minha to-do list, minha leitura de cabeceira é Comprometida, de Liz Gilbert, sou assinate da projectwedding.com, tenho vários aplicativos em meu iPhone que começam com wedding (wedding timeline, wedding to-do, wedding countdown, wedding budget, etc) ao invés de ler revista esperando uma consulta estou escrevendo esse post em um caderninho que agora vive em minha bolsa para esses momentos de inspiração, alugo comédias românticas para analisar seus casamentos e refletir sobre as relações (já fazia isso, mas agora "piorou"), passei a postar sobre o assunto neste blog, já olho para as minhas unhas preocupada com a foto das alianças, entre outros vícios... Ah... Não consigo pensar em outra coisa! Posso pedir licença do trabalho e só voltar depois da lua-de-mel??

3 comentários:

Cris disse...

Melhor seria se fosse mesmo possível tirar essa lincenca do trabalho e só voltar depois da lua de mel, né...

Mas enquanto isso vai se ocupando aí com tudo que tem a ver com casamento.

Beijocas
Cris

silvia disse...

hahaha, se eu pudesse, também pediria licença do trabalho e iria aí te ajudar a pensar em todos os detalhes para o casamento! =D

beijos,

s.

Anônimo disse...

Hi Kari,

I was eyebollig around the web, so I found yer blog.

( it~s gonnabe graet to look into some pics to study ya face for your engagement comics)

If you wanna get in touch to know how things are runing along the pencil&sheets U can coment in thyvamp.blogspot.com

ya know
malling sucks... blogs are cool..

see ya!
Merlim