sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Faltam 133 Dias - Entrada Inovadora

Calma Betão... Não vou propor nada disso...
Mas achei muito bacana =)
Casamento é isso!
É celebração, alegria, amor, afirmação, confirmação...
... e ter nossos amigos e familiares juntos!
Não quero contar detalhes sobre a minha entrada, mas algumas pessoas já sabem, porque eu não consigo ficar quieta!!!

Só para vocês terem idéia do que já passou pela minha cabeça...

1) Chegar de Harley Davidson, com o vestido puxado, as pernas de fora e sendo "resgatada" por meu pai que me "entregaria" à Beto hahaha. Confesso que essa era a minha entrada favorita =). Sem contar que eu me imaginei vindo lá de Salvador em uma comitiva da Hells Angels MC... Mas Beto iria terminar comigo antes da gente casar... ;
2) Chegar com os meus pais;
3) Estilo Mamma Mia, com toda a minha família, minhas três irmãs e três melhores amiga, mas sem o burrinho!!!;
3) Chegar somente com o meu pai... Mas daí comecei a achar que o carro dele destoaria do cenário da festa. E foi então que eu me lembrei de Chicão, o carro de um amigo meu, que infelizmente vendeu ... mas vendeu para uma amiga minha!!!! E Chicão é a cara dos anos 70, de Woodstock... Aguardem que vocês vão conhecê-lo =)

p.s. Pelo menos não preciso me preocupar com a entrada de mais ninguém, só a minha =) E nem com manuais de etiquetas e cerimoniais, entrada do cortejo, quem entra primeiro e com quem, se a mulher fica ao lado direito ou esquerdo do homem, o posicionamento no altar, a hora da saída...

3 comentários:

Cris disse...

hahahahaha
AMEI!! ESpecialmente a entrada do noivo. Acho que Beto deveria fazer algo parecido. Manda ele tomar uns whiskeys antes que da certo hehehe.

Thalita disse...

Nossa que surpreendente a entrada do casamento do vídeo!!!!!
Mas não menos emocionante que os convencionais! Não importa como vc escolha sei que será lindoooo!!!!

Bjs,
Lua

Gustavo disse...

Sou totalmente a favor da entrada numa Harley (ou outra bike legal). Don't give up on the idea yet! Este casamento só acontecerá uma vez em sua vida!