quinta-feira, 17 de março de 2011

Faltam 115 dias - O topo do bolo

Antes de eu pensar em ter filho, pensava no adesivo que eu iria colocar no carro que eu ainda nem tinha... Aqueles adesivos de "Bebê à Bordo", "Cuidado Thiago à Bordo", "Atenção Roqueiro à Bordo" (bem, eu não iria colocar Baiano ou Vitoriense...). Da mesma forma, antes de eu pensar em casar com cerimônia e tudo, eu pensava no topo do bolo!!

Parece loucura, mas esta é uma das coisas que eu corro logo pra ver. E é uma das coisas que eu mais gosto em casamentos. Minhas três coisas favoritas são: entrada da noiva, o olhar do noivo e o topo do bolo! Nem pajem, nem daminhas... O topo do bolo!

Comecei então minha pesquisa e selecionei alguns cake toppers. Modifiquei aqui, adaptei ali, fui assessorada pela minha wedding consultant Aninha, e descobri que existe um tal de topo humanizado! Eu quero, eu quero, eu quero!! Só que o topo humanizado, além de ser muito mais caro do que você comprar um pronto na 25 de Março, precisa de fotos de frente, lado, costas dos noivos e de como será a roupa usada na cerimônia.

Quem conhece Beto sabe que ele é skatista, baixista, baterista, corredor, trilheiro, caiaqueiro, analista... mas nunca modelo fotográfico! Mas isso não seria um problema, poderia sair catando fotos que eu tirei como boa paparazzi que sou dele. A situação aqui é outra... Meu cabelo está bem curtinho ("paguei promessa" e cometi um ato de rebeldia ao mesmo tempo) e eu não sei como ele vai estar daqui a 115 dias!!!!



4 comentários:

Cris disse...

Fiquei curiosa...

Thalita disse...

Imagina e descreve pra pessoa que vai fazer!!!

Ou pega uma foto antiga dele mais curtinho e manda tb... ou ainda a melhor saida, pega uma foto com o cabelo do jeito que vc mais gosta e manda pra lá! Prontinho!!! rs

Bjs Luaaaa

silvia disse...

fiquei curiosa também.... como é isso de topo do bolo humanizado? espero que não seja algo parecido a isso: http://www.someecards.com/2011/03/23/bride-orders-giant-wedding-cake-shaped-like-herself

amo muito você!

beijos

Karina disse...

hahaha não tem nada a ver com essa maluquice, não... nem se preocupe =)