segunda-feira, 21 de março de 2011

Faltam 90 dias - Bridezilla

Faltando 90 dias para o casamento, acho que a minha transformação finalmente começa. A tão famosa mutação que faz com que as noivas (brides) transformem-se em bridezillas (noivas cujas demandas devem ser ATENDIDAS NA MESMA HORA!!!).

A transformação geralmente se inicia com pequenos contratempos e quando você se dá conta de que o tempo está correndo muito mais depressa do que o planejamento. Quando isso acontece, falta pouco para nascer uma bridezilla. O estresse do planejamento é a principal razão para que as noivas transformem-se em monstros em questões de minutos.

Vejam só como se deu a minha transformação:
1) A minha listinha de tarefas estava esperando o carnaval passar, porque tudo e todas as pessoas param aqui em Salvador!
2) Em seguida, para ter a atenção completa da minha mãe, esperei minha irmã e afilhada voltarem para a Alemanha.
3) Minha mãe falando "Pode ser que chova no dia..."
4) Vocês já acompanharam meu estresse com o topo do bolo.
5) Depois recebi a notícia que Ali tinha que fazer 25 chapéus antes de cuidar do meu vestido e me disse que faria ele em abril. Abril chegou e ela ficou doente.
6) Minha mãe falando "E se chover?"
7) Semana passada tivemos um jantar/reunião com meus pais e Aninha&Rico, nossos wedding planners. Minha mãe, quem agendou esta reunião, foi a última a chegar e todos deram mil voltas até "casamento" entrar na pauta. Saimos de lá com uma certeza: a de marcar outra reunião!
8) Aninha fez uma cirurgia de emergência.
9) Minha mãe falando "É provável que chova..."
10) Eu acrescento mais itens na lista do que checo.
11) Encontrar mil listas de planejamento de casamento na internet e tentar transformá-las em uma única lista levando em consideração as especificidades do meu casamento.
12) Minha mãe pedindo à Rico orçamento para toldos.

Ah, mas a bridezilla tem companhia! O groomzilla, que tem a sua própria listinha, mas que não cabe a mim descrever =) Só conto uma parte desta lista, o item 7, pois aumenta a minha transformação:

7) Karina está cantando* fora do tom!!

GRRRRRRR!!!!

*Não tem casais que tomam aula de dança para fazer bonito no dia? Eu estou tomando aula de canto!

Nenhuma pessoa foi ferida durante a minha transformação.
Não gritei e nem me chateei com ninguém.
Exageros à parte, está tudo correndo bem e tudo dará certo, com ou sem chuva =)

3 comentários:

silvia disse...

respira fundo, amiga! não vai chover e, se chover, molha! o noivo não é de açúcar....

amo você!

Ananilia disse...

kARI!!! Imagino como vc vai estar faltando 30 dias, aliás como vc vai estar faltando apenas 7 dias... Vc vai enlouquecer, depois vc vai começar a abstrair tendo umas crises nervosas... kkkkkkkkkkkk Ja passei por isso. Mas eu fui uma noiva sem noçao, pq faltando apenas 1 dia, eu tava fazendo minha unha já a noite, e se nao fosse minha amiga, tinha ate esquecido da sombrancelha. Vc sabe que quase esqueço de pegar meu bem casado,ne? kkkkkk Vai dar td certo, confie!!! E se chover amiga, relaxe. Isso é sinal de boa sorte!!! Estaremos com um toldo maravilhoso lá!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Tici disse...

Oi Kari,

Sou filha de Dolores e Fernando, amigos de seus pais. Estava olhando coisas de casamento e, sem querer, me deparei com seu blog. Me identifiquei muito com este post (acho que minha transformação em bridezilla está começando a ocorrer... especialmente quando minha mãe fala que pode chover!!! hehehe. Me caso dia 17 de setembro, em praia do forte, e a festa será quase toda aberta...)

bjos,

Tici