quarta-feira, 11 de maio de 2011

Faltam 59 dias - Dia da Noiva

Casamento tem que ter bolo, topo do bolo, entrada da noiva, bouquet, entre outras coisas muito legais! Mas uma das coisas mais bacanas é o Dia da Noiva!

O Dia da Noiva é tipo um spa urbano:

• Limpeza de pele
• Massagem anti-estresse
• Talassoterapia:
- Gomage corporal
- Cromoterapia, aromaterapia e óleos essenciais
• Ducha
• Hidromassagem
• Máscara facial
• Hidratação corporal
• Hidratação facial e capilar
• Almoço
• Depilação
• Manicure e Pedicure
• Podologia
• Hidratação das mãos e pés
• Lanche
• Maquiagem
• Prova do penteado
• Penteado
• Sobrancelhas
• Apoio de camareiras

Logo no início, quando eu pedi o casamento de presente aos meus pais, eu pedi com "com Dia da Noiva e tudo". Com o tempo, e a crescente to-do-list e check-list, tinha até esquecido...

Tem até Dia do Noivo, acreditam? E eu nem sei pra que eu peguei o folder para mostrar pra Beto e perguntar se ele queria... Alguém consegue imaginar?

No Dia da Noiva, os salões oferecem várias opções de cuidados com a beleza, mas é necessário passar horas sendo cuidada... E eu, de personalidade agoniada, agitada, ansiosa, fiquei pensando: será mesmo que vou conseguir ficar quieta, recebendo uma massagem relaxante, no dia do meu casamento, imaginando as pessoas arrumando os últimos detalhes, querendo saber se vai estar tudo pronto, tudo OK? Ai... Isso me deu uma agonia... E foi então que eu pensei em cancelar (confesso que também pensei na lista - menos uma coisa pra ticar! Ôba!): vou em qualquer salão e faço as unhas; meu cabelo é curto mesmo, o casamento é hippie, talvez não precise nem fazer as unhas, etc.

Mas foi então que a minha mãe disse que não achava uma boa idéia cancelar... E o seu argumento foi justamente esse: se eu não ficar "presa" em um salão, vou inventar mil coisas pra fazer e pra resolver no dia ou vou terminar indo pra aquela sessão de cinema de manhã que eu adoro... =) Pensando por esse lado, acho melhor eu ficar presa mesmo!!








Nenhum comentário: