sexta-feira, 29 de abril de 2011

Faltam 71 dias - The Royal Wedding


Em um dos meus primeiros posts da fase "faltam tantos dias" eu perguntava "será mesmo que toda menina quer casar?" e hoje, 29 de abril de 2011, eu pergunto: e será que todas elas querem um casamento de princesa?

Hoje eu acordei com o despertador para não perder a hora do casamento real. Controle remoto na mão esquerda e
iPhone twittando com a direita. Fã da série The Tudors, eu não perderia o Royal Wedding por nada! Algumas pessoas podem achar tudo isso uma grande bobagem, mas não podemos negar a história e a tradição de muitos séculos. E aí estava toda a grandeza da cerimônia!

O emocionante não foi o tamanho do véu, altura do bolo, preço do vestido, passeio de carruagem ou as primeiras palavras de William à Kate ("Você está linda") O emocionante foi ver o trajeto dos noivos sendo acompanhado por dezenas de milhares de pessoas nas ruas de Londres, mesmo com a previsão de chuva, e ver essas mesmas pessoas literalmente correndo, logo após a cerimônia em Westminster, para não perderem o beijo na sacada do Buckingham Palace.

E eu estava ali atenta, com os olhos grudados na TV (só vou trabalhar depois do beijo!) como quem espera ansiosa pelo final romântico de um filme de amor, só que no caso de Kate e William, a história está apenas começando... Só que eu terminei perdendo o 1º beijo, porque Beto achou mais interessante me mostrar Luan, há meia hora, com a patinha presa no tapete pendurado na cozinha...

Nenhum comentário: