quinta-feira, 30 de junho de 2011

Faltam 07 dias - "My love does it good"

Todo mundo sabe que o meu noivo é uma pessoa muito reservada e me pediu para eu não ficar falando dele no meu blog. Como eu acho que ninguém lê mesmo o que escrevo (salvo meus fiéis seguidores e comentaristas hahaha) eu decidi que esse post será somente sobre ele e com direito a foto e tudo (brincadeirinha, se não não teremos mais casamento =)

Esse foi um dos motivos pelo qual eu não mencionei a sua participação no casamento no post anterior. Mas depois de ter sido "convencido" a se casar comigo, Beto participou muito ativamente de todo o planejamento, da concepção ao meu vestido de noiva!! Aí teve um momento que eu precisei respirar fundo e dizer "chega" (rsrsrs) e outro momento que ele achou que ia surtar e pediu para dar um tempo e ser liberado da decoração e buffet (ufa!! minha mãe e eu agradecemos rsrsrs).

Beto leu trechos do livro de Liz Gilbert sobre a história do casamento e juntos procuramos entender seu papel social. Toda a idéia de como seria a festa e a cerimônia foi concebida por nós dois, mas a escolha do tema foi dele =) Como eu sou muito boazinha, a palavra final era sempre a dele e em todas as decisões: "Sim, Karina".

Beto elaborou os primeiros rascunhos de todos os convites e e-mails para depois mandarmos para Rico dar um upgrade. Depois que eu escrevi todos os textos do nosso site ele os revisou e juntos reescrevemos algumas partes. Ele também deixou o site bem mais bonito, mexendo no Html, um "idioma" que eu ainda não consegui aprender.

Mas a participação mais especial de Beto foi quando ele montou uma banda especialmente para tocar em nosso casamento com os amigos com quem ele costumava tocar antes em outras bandas. Selecionou o repertório e dividiu as músicas dando oportunidade para todos tocarem, inclusive Thiago! E agora estamos aqui, a 7 dias do casamento e fazendo o último ensaio da banda amanhã.

3 comentários:

Karina disse...

Vocês dois sao um time perfeito. deveriam tentar dominar o mundo! Beijos de Cris

Merlim Thy Vamp disse...

HEHEHEH!!!...

falta pouco tia Kari, vai ter vestido é? vai ser hippie ?

Pinta amanhã no ensaio!

Thalita Araújo disse...

Humm... tô curiosa pro casamento, pro vestido pra tudo!

Nem conto que fui assistir uns trechos do Woodstock disponibilizados no Youtube... agora, advinha pra que?
Pra ver a make e as roupas da época! hahahaha

Depois dizem que ansiosos são só os noivos, que nada!!!

Bjs