quarta-feira, 29 de junho de 2011

Faltam 10 dias - Artigos da internet

Com todo o estresse que planejar um casamento gera, pode ser fácil ganhar uns quilinhos a mais. Ainda bem que meu vestido tem elástico! hahaha

Eu me inscrevi no projectwedding.com e recebo e-mails diários com artigos sobre o casamento, lembretes da minha to-do-list, etc A 10 dias para o casamento, os artigos agora começam a abordar o tema da dieta. Pelo que eu entendi, as noivas querem ficar mais magras para caber no vestido?? É isso?? Ou é propaganda enganosa e o noivo só vai descobrir depois da lua-de-mel??

Recebi um artigo com a dieta dos 12 dias ("The 12 Day Diet: a slimmer, happier bride"). Isso quando faltavam 12 dias para o casamento, então agora já era, não dá mais pra fazer essa dieta e eu não vou esperar a dieta dos 09 dias... Imagina... Água??

Sem falar que acabo de voltar do São João na fazenda. Uma semana inteira SEM internet, SEM celular e COM muita comida típica!!!

Mas o artigo que me deixou mais estressada foi o "Nervous? Try a 5-minute Meditation" Se eu não estava nervosa FIQUEI ao receber este e-mail!!


Nenhum comentário: