sábado, 18 de junho de 2011

Faltam 21 dias - Despedida de Solteiro

Aviso a quem interessar possa e, principalmente, aos amigos de Beto, que ele já teve a sua despedida de solteiro. Aconteceu de eu estar junto, mas foi um mero detalhe.


A despedida foi no Atlantic Hall em Vilas e eu tive a brilhante idéia de avisá-lo que a noite de ontem seria a sua Despedida de Solteiro assim que a banda The Iron Maidens começou a tocar.



Acontece que The Iron Maidens é uma banda cover norte-americana composta apenas por mulheres gostosonas, que fazem tributo à banda inglesa Iron Maiden. Não é tudo que um metaleiro pediu à Deus? Ou melhor, ao diabo?Eu me diverti muito observando a reação que elas causavam na platéia 99% masculina. Até "take off your top" a galera gritava. Isso aí eles aprendem rapidinho a dizer em inglês, hun?



As meninas eram lindas. Essa aí de cima era mesmo hot, com uns peitões enormes, mas fora o look, elas tocavam MUITO também!


Essa aí é a baixista. Beto teve direito à foto, beijinhos e autógrafos. E só! Posso checar isso da minha listinha: despedida de solteiro - done.

Para assistirem a banda tocando Hallowed Be Thy Name: http://www.youtube.com/watch?v=Qe0SZ4_s1rg








Um comentário:

Merlim Thy Vamp disse...

Hey, já está add no meu Blog ( do Vamp ) e exposto como favoritos!

posteriormente te add no meu outro Blog ( do professor)

Que a força esteja com vc !