quarta-feira, 8 de junho de 2011

Falta 1 mês - A Glee Wedding



Hoje é dia 09 de junho!
Alguém consegue imaginar como eu estou??
Tudo ao meu redor é casamento, hippie, woodstock, girassóis, ... (sei que a física quântica explica isso =)
Até quando eu assisto uma série sobre a II guerra mundial (The Pacific) aparece um casamento!!
Se eu passo por um salão de beleza, não vejo mais as promoções de manicure e pedicure, mas "Dia de Noiva"!
Em cada esquina tem uma loja de noiva!
Estou analisando a roupa de todo mundo que vejo ("essa roupa está ótima para ir ao meu casamento")!
Tem sempre alguma coisa para riscar (ou acrescentar) na minha to-do-list!
Todo filme (ou desenho animado) que vejo tem alguma cena de casamento!
E hoje eu me emocionei muito com a minha série favorita, Glee =)

Nenhum comentário: