domingo, 3 de julho de 2011

Faltam 06 dias - As despedidas de solteiro

A minha despedida de solteira foi ontem. Uma semana antes do casamento para dar tempo de eu me recuperar até dia 09. Eu já havia avisado à Beto e colocado no calendário da geladeira, mas acho que ele só se deu conta quando me viu sair toda produzida (exigência das amigas).

Desde o início não consegui ver muito sentido em fazer uma despedida de solteiro. Primeiro, porque eu e Beto já moramos juntos e, segundo, porque temos uma relação de muita confiança e liberdade. A gente sai sozinho com os nossos amigos quando a gente quer =) Mas cheguei a conclusão, depois de assistir "Se beber, não case!2" (hahaha) que a despedida de solteiro não é para o noivo ou noiva e, sim, para os amigos!!

Stu: “It’s my bachelor brunch. Go crazy. Get some chocolate chip pancakes.A lap dance from the waitress.”
Phil: “That’s bullshit. You can’t just skip out on a bachelor party Stu.”
The Hangover PartII

Então aceitei a idéia e fui pro Munik. Lá tem mais de 40 rótulos de cerveja de 11 países diferente e pude matar saudades da Weißbier alemã. Tudo isso vestida de noivinha, o preço a pagar pela diversão que tive.

Antes de começarmos as brincadeiras precisei responder um questionário com perguntas do tipo como eu me sinto ao acordar, meu ator favorito, algo que um homem não deve nunca usar, a pior cantada que recebi, etc Tudo isso se transformou depois na história de como eu conheci Beto. Imagina o resultado!

Recebi um monte de presentes interessantes também, mas precisava adivinhá-los antes e, ainda por cima, descrever outra utilidade para eles. Adivinhei todos menos uma bexiga de coração. O pano de prato, por exemplo, vai servir para enxugar minhas lágrimas quando Beto me levar para assistir uma comédia romântica, a esponja de lavar louça vai virar de banho, para Beto esfregar minhas costas, etc

Dali fomos para o 30 Segundos dançar. Ainda bem que Cris não quis fazer uma despedida de solteira alemã! De alemã já bastava a cerveja. Lá na Alemanha as noivas se fantasiam com as amigas (tipo noiva prisioneira e amigas policiais, noiva galinha e amigas fazendeiras, etc) e saem vendendo bugigangas pelo bar para arrecadar dinheiro para as bebidas.

Lá para as tantas, cansada de esperar a banda voltar do intervalo, fiquei com saudades de Beto e quis voltar pra casa. Ao chegar, que surpresa! Achava que ele fosse estar me esperando acordado? Quem disse? kkk Ele foi pra despedida de solteiro dele, mas eu e Cris ameaçamos ir lá buscá-lo e ele voltou pra casa rapidinho =)

Um comentário:

Gustavo disse...

You are just too good to be true! Adorei a sua despedida de solteiro, sem nem ter comparecido à mesma. Massa! Passei aqui só para ver as novidades e dizer que amo vocês dois infinitamente.

Love,

Ban

PS: Os caracteres que tive que digitar, a fim de poder postar meu comentário foram: "anort", ou seja, quase "amor"...