quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Jurada

Fui convidada para ser jurada do DesCOC, o desfile para a escolha do Garoto e Garota COC. Cada escola do sistema COC de educação faz o seu concurso de beleza e, hoje, foi a final do Sartre COC Salvador. Foi super divertido participar deste júri, ainda mais ao lado da ex-Miss Bahia, Paloma =) Nem preciso dizer que me senti importante, hun? O mais interessante é que eu cheguei mais cedo e pude assistir ao ensaio final e aproveitei para dar uma olhada geral nos 30 candidatos (15 meninos e 15 meninas). Bati o olho em uma delas e pensei "é esta". E não era só pela beleza, ela tinha atitude e charme. Percebi logo um piercing em seu nariz... Pronto. Nem preciso assistir mais ao desfile. É ela mesmo, com certeza. Mas o show começou e eu iniciei minha análise criteriosa e atenta. Confirmei a minha candidata. Tínhamos que dar notas até 10, mas precisei criar um jeito próprio para as minhas observações. Não bastava dar uma nota, eu precisava escrever comentários que só iriam servir para mim mesma, do tipo fofinha, séria, charmosa, linda, bonita, simpática, OK, etc. Os comentários dos meninos foram parecidos, mas como muitos me lembravam celebrities, eu escrevia adjetivos como Erik charming (sim, ele mesmo, Erik Northman de True Blood), charmoso, super charmoso, OK, bonito, sério, Adam Brody, Ashton Kutcher, etc. Os meninos deram mais trabalho para eu escolher o meu fave, que foi o "Adam Brody". E eles me divertiram muito com seus sorrisos charmosos e olhares bad boys do tipo "how you doing" do Joey Tribbiani.  E a surpresa da noite foi que a minha favorita, aquela que eu bati o olho ainda no ensaio e disse "é essa", ganhou!! E eu fiquei muito feliz! E mais ainda quando me dei conta que ela era uma figurinha que me deu muito trabalho aos 13 anos... Como ela mudou! Está tão diferente que não a reconheci. Só depois que vi seu nome e a sede onde estudava soube que era ela. Então fui dar meus parabéns e fiquei mais feliz ainda quando vi que ela lembrava de mim (e de todo o trabalho que me deu...). 

2 comentários:

Mãe para Mães disse...

Cadê a foto dos ganhadores? Quero
opinar também!

Karina disse...

Está na galeria de fotos da escola.